My Instagram

My Advertising

Be an e-tailPR blogger

My Facebook

"European? I'm British Ma'am"

Já tinha mencionado brevemente no post abaixo esta coisa da Europa vs. Reino Unido. Pois é verdade. Outra das descobertas que fiz há uns tempos foi esta aparente distinção! Estava eu a mandar um bitaite qualquer sobre um assunto da actualidade e, como já é normal, a discordar da situação, quando o meu bife se vira com um 'you bloody Europeans and your theories!'. Oi? Como é mesmo? Então o senhor o que é? Asiático? Queres ver que ando com um Chinês e não dei por isso. 'Ah we're british, not Europeans!'. Bom, eu confesso que quis responder, obviamente, mas não consegui e desatei-me a rir! Ora portanto está claro que estes bifes (que ninguém me leve a mal, o senhor meu namorado é um deles, a minha flatmate e grande amiga outra e muitos mais. Adoro-os a todos! Mas são bifes.) acham-se tão extraordinariamente fora de série que nem Europeus se consideram. Que mantenham a obsessão pela Rainha e pela Royal Family e que mundo pare para o Jubilee ou para o nascimento do pequeno George, até aí já vamos estando habituados (e que façam mais feriados que disso gostamos nós!). Mas enfim, o resto é um bocado mais estranho. Bem, o que é facto é que têm a moeda deles, têm a Rainha deles, têm os seus inches e os seus yards, e acabam por ser diferentes em tudo, raios partam! Mas fiquei de queixo caído quando o mesmo se repetiu no trabalho (na altura eu achava que era só o meu bife armado em arrogante).

Desde então este é outro daqueles fenómenos que eu gosto de partilhar e de enxovalhar quando vêm armados em 'cão com pulgas' a achar-se a última bolacha! Please.


Por favor alguém me diga que já presenciou isto e que não sou a única que trabalha e convive com loucos!

Leave a Reply

Tell me things!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...